Limpeza dentária

A limpeza dental é considerada um dos mais populares e importantes tratamentos odontológicos a serem realizados de modo periódico. Os odontologistas da Clínica EDE, clínica especializada em limpeza dos dentes  em São Paulo, recomendam a periodicidade do procedimento devido ao fato deste prevenir o desenvolvimento de doenças periodontais, além de garantir um sorriso mais branco e saudável.

Mesmo com as escovações diárias, é comum que ocorra o acúmulo de placa bacteriana e tártaro nos dentes, capazes de gerar o surgimento de cáries, inflamações gengivais, periodontite e, em casos mais severos, perda dentária. Todos esses problemas podem se relacionar à má limpeza dos dentes .  E é por conta disso que a limpeza dentária torna-se de extrema importância para a preservação da saúde bucal. Na maioria dos casos, o indicado é que o procedimento seja realizado de seis em seis meses. Porém, o tempo de visita ao consultório pode variar de acordo com as condições bucais do paciente.

A realização da limpeza dentária, na Clínica EDE, em São Paulo é totalmente rápida e indolor, sem a necessidade de utilização de anestésicos. Ela é feita por meio da raspagem dos dentes do paciente, em que o profissional remove todo o tártaro e placa presentes, seguindo com a aplicação de jatos com bicarbonato de sódio e flúor. Caso necessite de uma avaliação e limpeza dos dentes em São Paulo, entre em contato com a Clínica EDE.

Adaptei um pouco o trecho, para ficar mais "encaixado".

Criei uma frase a mais para fechar a ideia que os problemas citados acima podem se relacionar a má limpeza dos dentes.